Make a Killing
Make a Killing é um jogo de terror de sobrevivência para um único jogador, emotivo e confrontativo. Jogado numa perspectiva de primeira pessoa, o jogador assume o papel do protagonista Cole, um homem que viaja para terrenos não autorizados na esperança de salvar o seu irmão Jace. Aleijado pela dívida, Jace tem sido cego pela perseguição do pagamento recolhendo depósitos de ouro intocados, apenas para cair nas mãos do amaldiçoado assassino em massa Ira King. Apesar das suas nobres intenções, Cole tornou-se ludibriado num jogo de gato e rato com Ira, num arranjo que trará o fim.