Quando uma amiga é capturada, Maki vem em seu socorro! Luta em cinco locais diferentes, com minijogos divertidos e frescos, e vence os perigosos adversários que se atravessam no teu caminho!
SENTE OS ANOS 90 EM ESTILO DE ANIMAL - Maki: Paw of Fury são inspirados nos jogos de arcada beat 'em up de sucesso dos anos 90, enquanto a história de Maki tem lugar no mundo original de Pangea. Aqui, os animais dominam e são apaixonados por desporto, tecnologia e amizades duradouras. Por falar nisso, uma delas está prestes a partir-se!
UM AMIGO EM NECESSIDADE, UMA LUTA INÉDITA - Maki recebe um pedido de ajuda e percebe que o seu querido amigo - Mapu - o traiu. Aqui começa o caminho de Maki: A Pata da Fúria! Ele pode parecer adorável, mas não confundam a sua fofura de raposa com fraqueza - ele estudou a arte marcial de Tsume no Ken e sabe manejar um atum como um profissional.
MAKI NÃO ESTÁ SOZINHO - Podes escolher jogar com a raposa Maki, mas também podes escolher Tincho, a capivara musculada, e Maka, a lontra colorida que mostrará aos teus inimigos o poder da música. Cada uma destas personagens é única no que diz respeito ao aspeto, força e estilo de luta!
VIBE COM A MÚSICA E O MARAVILHOSO MUNDO DE PANGEA - Enquanto a luta está a decorrer, é difícil apreciar os efeitos visuais. Mas se te afastares por um momento, poderás apreciar as vistas deslumbrantes do mundo de Pangea! Viajas por florestas ninja sombrias, aviões gelados e dunas do deserto ao som de faixas enérgicas e prontas para o combate.