Mangavania
Junte-se à aventura como Yuhiko, um jovem ninja que foi para o submundo para encontrar uma cura para o seu irmão. Liberte as almas perdidas para avançar para o nível seguinte. Encontre os Espíritos em lugares secretos - eles contar-lhe-ão uma história ou dar-lhe-ão conselhos. Explore masmorras, lute contra monstros e conheça novos amigos!