Mania Fish
Selecione seus favoritos carros alegóricos e estradas de pesca, mostre habilidade em enviar os carros alegóricos e sinta a magia de descobrir o que você pescou.
Inclui uma moeda virtual com base em seu sucesso, uma loja e diferentes cenários de lago.