Manic Mechanics
Está na hora de sacudir o pó das jardineiras e colocar o cinto de ferramentas. Manic Mechanics é um jogo cooperativo local, onde podes juntar-te a mais três amizades malucas e consertar veículos para prestar serviços aos residentes da Ilha das Octanas.
O jogo arranjará sempre forma de surpreender-te enquanto percorres os 25 níveis cada vez mais exigentes das oficinas. Uma coisa é concluir uma oficina, mas para superar o recorde da equipa vais precisar de coordenação, habilidade e determinação.
Podes contar com muito caos cooperativo com até mais três amigos. Tentem manter a coordenação bem oleada, seja localmente, sem fios ou online! Regista os recordes da equipa, desbloqueia novas personagens e desvenda os mistérios enquanto exploras a Ilha das Octanas com companhia.
Quanto mais rápido despacharem o serviço, mais caos causarão! Os derrames de combustível incendeiam, os pneus rebentam, os robôs entram em curto-circuito, as vacas espezinham tudo e os alienígenas... raptam! Tudo pode acontecer na Ilha das Octanas! O trabalho de equipa, as tuas capacidades (e talvez um bocadinho de sorte) poderão fazer de ti o novo mestre de Manic Mechanics!