Manifold Garden
Redescobre a gravidade e explora um deslumbrante mundo de arquitetura impossível ao estilo de Escher. A geometria repete-se em todas as direções e sempre que cais regressas ao ponto de partida. Manipula a gravidade para mudares a tua perspetiva e vê o mundo de novas formas. Domina as regras do universo e restaura um mundo árido com vegetação e vida.
Manifold Garden foi indicado para diversos prémios, inclusivamente “Melhor lançamento” dos Game Developers Choice Awards, e foi selecionado como um dos melhores jogos de 2019 pelo New Yorker.