No entanto, tudo está sob a supervisão de um chefe muito rude e minúsculo.
À medida que avanças na história e completas os objectivos, o Trexito vai-se lembrando de receitas da sua escola de culinária. Pega nos ingredientes e desbloqueia novas receitas!
Como é que um Anquilossauro amassa a massa? Porque é que um Triceratops precisa de um lança-chamas? Um Pterodáctilo que não consegue voar? Usa as suas incríveis capacidades para cozinhar mais rápido, melhor e mais forte!
O Alpadino sabe mais do que tu pensas e esconde um segredo nada divertido. Descobre o que se passa por detrás da nova pizzaria do Trexito e, talvez... acabes coberto de queijo!