Mantis Burn Racing é um jogo de corridas moderno com perspetiva descendente que combina a jogabilidade baseada na física com o automobilismo arcade intuitivo em corridas altamente competitivas.
Coloca as tuas habilidades à prova em cinco classes únicas de veículos ao longo de uma carreira épica de jogador único de 11 temporadas com mais de 150 eventos e 13 tipos de eventos em corridas frenéticas onde ganhar é tudo!
Joga Mantis Burn Racing à tua maneira, com todos os recursos novos e exclusivos para a Nintendo Switch. Agora podes correr a qualquer hora e em qualquer lugar na versão definitiva do jogo, com os conteúdos adicionais da classe de Elite, Battle Cars e pistas "soterradas pela neve".
Desvia-te, desliza e corre à tua maneira ao longo de 12 pistas deslumbrantes em três ambientes excecionalmente desafiantes com gloriosos elementos visuais fotorrealistas que envolvem os jogadores verdadeiramente na corrida.
Compete numa consola em corridas clássicas de ecrã dividido para até quatro jogadores***.
Permite que até oito jogadores liguem várias consolas Nintendo Switch em conjunto e compitam uns com os outros sem a necessidade de uma ligação à Internet.