O Many Face King acordou-te e vai ter de pagar por isso! Many Faces é um jogo de disparos multidirecional inspirado nos clássicos dos salões de jogos. Com a ação num único ecrã e níveis aleatórios, vai manter-te num estado de alerta constante. Personaliza a arma e as habilidades da tua personagem à medida que avanças, garantindo que não haja dois jogos iguais.