Marble Abduction! Patti Hattu
70 pistas exclusivas feitas à mão, repletas de obstáculos perigosos, vários caminhos e upgrades sensacionais, além de visuais alucinantes!
80 berlindes exclusivos prontos para serem adicionados à sua coleção. Encontra itens colecionáveis escondidos nas pistas e completa desafios para desbloqueares berlindes raros. Completa pistas a velocidades extremamente rápidas para desbloqueares berlindes ainda mais raros!