Marble Maid
O Marble Maid oferece um desafio extra difícil que te faz esforçar para desbloquear as recompensas marotas. Enche uma galeria com imagens atrevidas conforme vais abrindo caminho por mais de 50 níveis e vários mundos. Os mundos variam de temática dependendo da divisão da mansão: tens salas de estar, cozinhas, casas de banho e corredores escuros! A cada 10 níveis enfrentas a tua querida adversária Nega Maid numa batalha empolgante! Tudo a postos para te sujares até resolveres as coisas?