March to a Million
Comece escolhendo uma gravadora. Dê aulas e treinamentos constantes aos seus novos artistas, e se eles conseguirem conquistar os juízes nos testes, terão a chance de estrear como cantores profissionais!
Depois da estreia, faça eventos e trabalhos por todo o país, produza álbuns e faça-os interagir com fãs em shows para aumentar sua popularidade! Se eles ficarem famosos, talvez consigam até aparecer em programas populares de TV!
O que está esperando? Está na hora de buscar o maior prêmio do show business, o Million Award! A Marcha para o Milhão começa agora!