Märchen Forest
Mylne, uma farmacêutica, está buscando ingredientes na Floresta Misteriosa para poder preparar suas poções. No entanto, as tarefas simples parecem dar uma reviravolta. De repente, Mylne se vê envolvida em um mistério não resolvido, o que a leva a pegar o que está nas Ruínas Subterrâneas, enterrado bem fundo na floresta.
Este RPG encantador, fantasioso e desbravador é uma aventura emocionante que você não irá esquecer tão cedo!