O irmão de Patty foi possuído pelo Deus da Pobreza e a família inteira se tornou pobre, com dívidas enormes... Este é o começo da luta de Patty! Para pagar as dívidas, abres uma taberna em Marenia, reúnes ingredientes e começas a cozinhar!
Dirige a taberna de aventura da forma que quiseres! Junta ingredientes e cozinha mais de 600 novos pratos! Sobe de nível, não derrotando monstros, mas comendo comida. Treina as tuas personagens, conquista novas masmorras e procura novos ingredientes através da exploração, agricultura, pesca e muitas outras maneiras!