Mario Kart Live: Home Circuit
Transforma a tua sala de estar numa pista de corridas com Mario Kart Live: Home Circuit, uma novíssima forma de jogar Mario Kart na Nintendo Switch!
Vê a tua sala de estar, o teu quarto ou até a tua cozinha a partir de uma perspetiva totalmente nova com as corridas de Mario Kart que ganharão vida não só no ecrã como na tua própria casa!
Utiliza a tua Nintendo Switch para controlares um veículo e vê como reproduz as ações do jogo, enquanto aceleras e derrapas para saíres vitorioso. A câmara integrada do kart transmite para o ecrã da Nintendo Switch ou da TV as imagens por detrás do assento do piloto.
Quando te vires em apuros durante uma corrida, não tenhas medo de utilizar itens para obteres vantagem sobre o adversário. À disposição tens uma vasta quantidade de itens de Mario Kart e cada vez que utilizares um, o teu kart reagirá na vida real! Atravessa uma caixa de itens e deixa-te surpreender!
Para além destes modos, tens também a oportunidade de escolher de entre diferentes velocidades de corrida, desde os confortáveis 50 cc até aos frenéticos 200 cc!
Convida amigos para se juntarem às corridas nas tuas pistas personalizadas! Basta que cada um tenha a sua própria consola, uma cópia do jogo e um kart do Mario ou do Luigi.
Mario Kart Live: Home Circuit está disponível em dois conjuntos: Mario e Luigi*. Ambas as versões do kart funcionam da mesma forma, sendo a única diferença o piloto que vês no ecrã… e na tua casa!
Quer estejas prestes a criar a tua primeira pista quer queiras levar as tuas ideias a um novo nível, as dicas que temos para ti ajudar-te-ão a tirar maior partido da tua experiência com Mario Kart Live: Home Circuit!