Em Mark of the Ninja Remastered, vais saber como é ser um ninja de verdade. Deves ser silencioso, ágil e esperto o suficiente para venceres os teus oponentes num mundo de belos cenários e animação fluida. Marcado com tatuagens amaldiçoadas que dão origem a sentidos aguçados, todas as situações apresentam-te opções.
Pela primeira vez, aproveita o jogo aclamado pela crítica, assim como os conteúdos adicionais da Edição Especial onde quer que estejas!