Mars: Chaos Menace
Depois de salvarmos a Terra, entramos na Era da Terraformação, colapsada pela contaminação radioativa e pelo esgotamento de recursos.
Agora, humanos colonizam planetas vizinhos usando a tecnologia para adaptar lugares inóspitos e hostis. Pela primeira vez na história, sentimos que tudo está em harmonia.
Mas a nossa atividade e o progresso atraíram monstros enormes e deformados que querem devastar e esterilizar os planetas, destruindo todas as formas de vida.