A nave espacial interplanetária FORTITVDO VIII acompanha os nossos intrépidos exploradores, que são incumbidos de explorar o solo marciano, lutar contra os repugnantes nativos marcianos e construir postos avançados de defesa. A nossa inevitável conquista. O "Nosso Líder Supremamente Iluminado" concedeu a TI a honra de comandá-los: sobreviver, reunir e construir o nosso caminho para a vitória!
O melhor da sua classe, o corredor mais rápido do nosso Exército Glorioso. Equipado com um Escudo de Repulsão de Energia pessoal, capaz de desviar o mais devastador dos golpes! O Scout Bean adora flores e feijões.
Marcador implacável com uma paixão fervorosa pela nossa causa, por chocolate e balé! O Major Bob pode mover-se mais devagar, mas nenhum marciano será rápido o suficiente para fugir e contar a história.
Os nossos exploradores mantêm todas as plantas necessárias para operações de mineração eficientes no local e para a construção de base, incluindo extratores automáticos, dois geradores, arsenais, torres de defesa automática de cano único e duplo barril e a mais importante de todas: a nossa gloriosa bandeira!
O Plano de Invasão Mestra que imaginamos está dividido em nove missões. A nossa conquista será rápida, segura e certa! Mas, no caso de os marcianos lamentáveis conseguirem lutar devido ao seu grande número, também estamos preparados para consolidar e suportar uma guerra sem fim.