Treine com avatares inspiradores em cenários incríveis para ganhar forma física, força e poder pessoal! Martial Knight é uma maneira criativa e agradável de ser mais saudável e feliz, tanto física quanto mentalmente. Este é o momento de despertar seu próprio super-herói interior!
Agora você pode acessar os métodos de treinamento dos grandes mestres de kung fu em qualquer lugar, a qualquer hora. Eles estão prontos e esperando por você para agir. Complete todos os 15 níveis e torne-se um Cavaleiro Marcial. Experimente a transformação por si mesmo! O futuro esta em suas mãos!