Se o teu tempo de jogo não excede as duas horas durante os 14 dias posteriores à aquisição deste título, a Nintendo concede-te um direito contratual de reembolso referente a esta compra. As duas horas são calculadas somando o tempo de jogo total deste título, mesmo se este tiver sido adquirido várias vezes. Caso queiras exercer este direito, entra em contacto com a Assistência da Nintendo.
Ativa as botas a jato do Star Lord e embarca numa nova e empolgante viagem pelo cosmo neste jogo de ação e aventura na terceira pessoa dos Guardiões da Galáxia da Marvel. Com a ajuda dos imprevisíveis Guardiões, encara situações explosivas repletas de personagens originais e emblemáticas da Marvel envolvidas numa luta pelo destino da galáxia.