Este jogo também inclui o primeiro título da série, Mary Skelter: Nightmares.
O pesadelo continua em Mary Skelter 2! Neste jogo de exploração de masmorras em primeira pessoa, joga na pele de personagens inspiradas em contos de fadas chamadas Blood Maidens, cada uma com classes específicas e altamente personalizáveis. Encontra o equilíbrio entre poder e loucura em batalhas por turnos com um sistema de transformação à base de sangue e foge de uma prisão viva enquanto pesadelos indestrutíveis te perseguem em tempo real.