Mask of Mists
Neste jogo, és um mercenário que foi contratado para encontrar uma pessoa desaparecida. Um dos Arquimagos da Academia deixou de comunicar quando levava a cabo a sua pesquisa nas profundezas no Território Infetado. Outrora esta área foi exposta à monstruosa quantidade de magia, e agora está repleta de criaturas do Abismo. Encontra o rasto do Arquimago desaparecido e mergulha no ambiente de uma aventura cheia de magia e perigos!