Bem-vindo a Fallen London: um submundo gótico sombrio e hilariante onde a morte é um inconveniente temporário, onde os ratos falam e o Inferno está apenas a um passo de distância.
As possibilidades de estabelecer relações pessoais passaram a ser diferentes. Agora, poderá fazer amizade ou namorar muitos dos personagens que for encontrando, como o Griz, o seu assertivo colega de casa, ou o cavalheiro do Consulado de Brass, o tal que tem um aperto de mão escaldante.
Até mesmo a morte é aqui muito especial: a primeira vítima de homicídio desde a Queda está a sentir-se muito melhor, e ansiosa por fazer justiça. Infelizmente, o Archie, o seu colega de casa, é o principal suspeito...
– Faça de casamenteiro para os seus amigos, ou procure o amor para si mesmo – Jogue minijogos encantadores para ganhar dinheiro e reunir recursos. Tem jeito para escrever histórias de amor?