Masky
Participa no grande baile de máscaras anual. Dança ao ritmo dos sons místicos e convida o maior número de dançarinos que puderes. Mantém o equilíbrio e fica atento às habilidades especiais dos outros dançarinos mascarados. Explore mundos diferentes através de portas mágicas. Desbloqueia e melhora máscaras únicas - dança até não aguentares mais, até caíres para o lado!