Masquerada: Songs and Shadows
Na caótica Citte della Ombre, a influência da religião é nula. Somente os cânticos entoados sobre os feitos de um ombriano transportarão o seu legado para além da morte. Aqueles que detêm o mínimo de poder vão fazer o que for preciso para que a sua canção perdure. Descobre as Mascherines: máscaras que concedem aos seus portadores o poder de canalizar os elementos e lançar magia destrutiva.
Há cinco anos, Cicero Gavar, um dos investigadores mais aptos de Ombre, foi exilado por um crime contra o estado, mas agora é intimado a voltar à Ombre para resolver o rapto misterioso do diplomata Razitof Azrus. Quando outros membros dos masquerada se unem a Gavar nesta investigação, com receios mútuos por causa desta cultura de engano, eles terão a fé posta à prova conforme se aprofundam na conspiração que se oculta nas sombras de Ombre.