Tu és o Master Spy.
Num mundo corrupto e deteriorado, não és só bom no teu trabalho, és o melhor. E com a ajuda de um fato de camuflagem experimental e perspicácia, vais passar despercebido por uma multidão de inimigos e obstáculos enquanto desvendas uma história de conspiração e intriga que te coloca num papel muito maior do que o teu contrato prometia.