Masters of Anima
Masters of Anima é uma aventura original que te leva às profundezas do mundo mágico de Spark. Luta contra as forças do Mal em combates estratégicos e cheios de ação, em que é essencial tomares decisões táticas rápidas. Invoca e controla grandes exércitos de até 100 Guardians graças à jogabilidade intuitiva e inovadora do título.
Joga como Otto, um aprendiz de Anima dotado de poderes incríveis e aspira a alcançares o escalão de Master para finalmente casares com a tua noiva Ana - prisioneira do terrível Zahr e dos seus temíveis Golems!
Usa os poderes de Anima para invocares um exército de Guardians mágicos. Durante a tua aventura aprendes a controlar novos tipos de Guardians, cada um com as suas próprias habilidades úteis para explorares o mundo de Spark, bem como para enfrentares os temíveis bosses que encontras pelo caminho. Ganha novos poderes para ti e para os teus Guardians para te tornares um verdadeiro Mestre de Anima.