MathLand
Um pirata malvado, Max, roubou pedras preciosas e amaldiçoou as ilhas, enchendo-as de obstáculos e armadilhas. Ajuda o pirata Ray a encontrar as pedras e restaurar a ordem natural das coisas. Navega pelos mares para encontrá-las, mas não te esqueças: precisarás de uma luneta para encontrar novas ilhas.
Resolve jogos matemáticos divertidos para encontrá-las: adição, subtração, numerações, tabelas de multiplicação e divisão. Os habitantes das ilhas precisam de ti!
Diverte-te-se com os mais de 25 níveis e supera todos os tipos de obstáculos para conseguires colecionar as pedras. Será uma verdadeira aventura: terás de enfrentar areias movediças, papagaios enfeitiçados, vulcões cheios de lava, quebra-cabeças, portas mágicas, plantas estranhas e carnívoras, etc.