Num dia quente de verão, o Max regressa a casa da escola e encontra o seu quarto todo desarrumado. Felix, o seu irmão mais novo, está outra vez a brincar com os seus brinquedos! Furioso, o Max pega no computador e faz uma pesquisa: "Como fazer com que o meu irmão desapareça".
Max: The Curse of Brotherhood é uma aventura cinematográfica de plataformas repleta de ação e quebra-cabeças criativos. Armado apenas com uma Magic Marker (caneta mágica), o Max tem de confrontar o mal constantemente num mundo tão fantástico quanto hostil para salvar o seu irmão mais novo, Felix. Felizmente, a Magic Marker tem o poder de alterar os elementos e criar objetos mágicos que podem ajudar o Max na sua missão. Junta-te ao Max na maior aventura da tua vida!