Os Mistérios de Maio: The Secret of Dragonville é um jogo de aventura emocionante, trazendo um enredo desenhado à mão com quatro mundos, 80 locais, 50 personagens, 10 minutos de cut-scenes animadas, e 270 quebra-cabeças que permitem aos jogadores mais de 25 horas de jogabilidade.
Siga May, uma rapariga independente e carismática, na sua busca para encontrar o seu irmão desaparecido. Avance através das aventuras desenhadas ao estilo dos desenhos animados, resolvendo mais de 270 puzzles lógicos, jogos ritmados complicados, e cenas de objectos escondidos desenhados à mão. Procure pistas sobre o irmão de May, visite locais misteriosos e conheça personagens interessantes pelo caminho, que o ajudarão na sua viagem.