MazM: Jekyll and Hyde é um jogo de aventuras sombriamente divertido, baseado no clássico romance de 1886 "O Médico e o Monstro" (The Strange Case of Dr. Jekyll and Mr. Hyde), de Robert Louis Stevenson, no qual abordarás o mistério de um ângulo totalmente novo!
Viaja até à Londres do século XIX e vê a cidade através dos olhos de Utterson, um advogado que percorre o caminho da verdade em busca de pistas para desvendar um mistério, e Hyde, que foi levado ao limite físico. Caminha pelas ruas deste thriller psicológico e prepara-te para um final inesperado!
A versão de Londres apresentada em "MazM: Jekyll and Hyde" tem uma atmosfera sombria e pesada, criando uma sensação macabra de mistério. Gráficos impressionantes e uma banda sonora inquietante ajudam a intensificar ainda mais a natureza perturbadora do jogo.