MazM: Pechka
MazM: Pechka passa-se em Vladivostoque, no início do século XX, e retrata as histórias de traição, desavenças e amizades daqueles que vagueiam em busca do seu lugar no meio da agitação política da nova ordem mundial.
Durante uma era conturbada, Joseon (atual Coreia) encontra-se numa posição tão precária como uma vela ao vento. Fica a conhecer a história de Pyotr, um homem que não pertence a lado nenhum, mas que acaba por se tornar num combatente da liberdade.
A história do protagonista Pyotr decorre nos acontecimentos históricos do início do século XX que varreram o nordeste asiático. Abrange a Guerra Russo-Japonesa, a Revolução Russa e o Movimento Primeiro de Março da Coreia que contribuem para o realismo do jogo.
Conhece Choi Jae-hyung, An Jung-geun, Lyuh Woon-hyung e outras figuras históricas do movimento independentista de Joseon. Interage diretamente com elas e presta atenção ao lado humano das suas vidas quotidianas.
MazM: Pechka possui vários finais que dependem da intimidade dos relacionamentos que se desenvolvem. Qual será a situação do protagonista Pyotr nos momentos finais?
A série MazM apresenta uma forma única de retratar os laços emocionais das personagens e o desenrolar dramático dos acontecimentos, permitindo aos jogadores absorverem-se pela história de Pyotr. Vive e sente os eventos em primeira mão enquanto exploras os vários cenários e interações.