McPixel 3 é uma fantástica aventura onde vais salvar o dia! Nele, o aspirante a herói evita desastres um após o outro recorrendo a métodos pouco convencionais, mas caoticamente divertidos.
Evita desastres um após o outro recorrendo métodos pouco convencionais, mas caoticamente divertidos: invoca uma aranha bilionária, leva um grelhador no bolso, dá socos a um T-Rex no espaço, urina num carro desportivo, dá um pontapé nos tomates do Fork Parker e muito mais.
Evita desastres um após o outro recorrendo métodos pouco convencionais, mas caoticamente divertidos: invoca uma aranha bilionária, leva um grelhador no bolso, dá socos a um T-Rex no espaço.