Mechs são o nosso futuro!
O que acontece quando os carros não estão mais por perto? Robôs gigantescos assumem o controle! Poderosos, destrutivos e fortes... Eles são usados em esportes, na guerra... e para você, eles são fabricantes de dinheiro.
Torne-se Mech Mechanic e abra sua própria oficina para desmontar, consertar e reconstruir robôs gigantescos.
Cada mech tem seu próprio propósito especial e, como Mech Mechanic, você não apenas poderá diagnosticar, reparar ou trocar as peças, mas também pintar, atualizar e acomodar mechs para sua nova função.
Mesmo que você seja o melhor mecânico mecânico do mundo, encontrará peças que não podem ser consertadas. Faça o que puder com o que tiver, mas se encontrar algum lixo entre suas peças... desmonte-as e encomende novas Se você não gosta de desperdiçar coisas, não se preocupe! Mech Mechanic Simulator permite remanufaturar e renovar as peças. A escolha é sua: vender, reformular ou restaurar suas peças!