Mech Rage
Os extraterrestres estão a chegar! A vida da tua tripulação está nas tuas mãos. Conseguirás defender a tua nave destes invasores? Assume o controlo de um potente Combat Mech e enfrenta-os! Faz um upgrade às tuas habilidades e armas para poderes fazer frente a ataques cada vez mais devastadores. Exibe a tua destreza nos combates, os teus reflexos e resistência. E lembra-te que até o mais pequeno erro pode significar o final abrupto da tua aventura!