Mech Wars
Há muito tempo, a raça Stenian vivia em harmonia no planeta Xelarvis, auxiliada por seus mechas. No entanto, tudo mudou quando a raça Kaxeder chegou. Eles invadiram o mundo com a intenção de destruí-lo e conquistá-lo. O exército steniano foi derrotado, forçando-os a fugir e a se refugiar em um antigo assentamento na região congelada. A esperança parecia perdida quando o adversário começou a ocupar a área congelada - perdida, isto é, exceto por um único piloto steniano que lutou, mesmo estando sozinho.
Apesar de estar sozinho, o piloto steniano repeliu o exército Kaxeder e destruiu os geradores de tecnologia responsáveis por esgotar a vida no planeta. Ao descobrir a localização do piloto, o quartel-general da Kaxeder está agindo rapidamente para deter sua fúria.
Depois de vários meses, o piloto steniano chegou ao assentamento Kaxeder na região da geada. O assentamento foi fortemente guardado em uma tentativa de impedir a chegada do último Titan Mecha da raça steniana.
Você terá que destruir mechas inimigos e objetivos como tanques de combustível, geradores, reatores atômicos e núcleos inimigos em intensas batalhas em 3D com atmosferas profundas de ficção científica e paisagens sonoras envolventes. Para ajudá-lo, você poderá selecionar diferentes mechas e ajustar seus equipamentos.