Conhece a Nika, uma menina superinteligente que não encaixa no mundo que a rodeia. Talvez seja porque guarda na mochila um cantil com um batido de chocolate. Ou porque, com sete anos, o que mais lhe interessa é a transferência de energia, os campos magnéticos e a electrotecnia. Mas não faz mal que os pais não a entendam, que seja ignorada pela professora ou que os seus amigos sejam uns imbecis. Já nada disso lhe importa porque tem um plano para solucionar tudo. Um plano muito... curioso.