Mechstermination Force
Combate bosses colossais, salta e escala por eles acima para encontrares pontos fracos e rebentares com eles! Este jogo de plataformas recheado de ação e bosses intensos chega-nos pelas mãos dos criadores da série Gunman Clive.
Quando os MegaMechs assumiram o controlo do mundo, um pequeno grupo de bravos soldados ainda ficou a lutar pela independência da humanidade. Junta-te a eles e lidera a carga contra a ameaça mecânica.