Você não pode dividir o mundo em "branco" e "preto", mas as peças de xadrez são completamente. Escolha um lado, desafie seu amigo para um duelo de xadrez e desafie-o neste popular jogo de tabuleiro! Calcule o curso do jogo alguns passos à frente, sacrifique os peões, mas salve o rei. Desperte suas habilidades de estrategista, pois só assim você poderá enganar seu adversário e entregar o xeque-mate.