Medieval Tower Defense
Imagine um mundo de cavaleiros onde você deve defender os recursos dos habitantes sob sua proteção contra a invasão de hordas bárbaras. Para isso, você terá que administrar seu orçamento adquirindo e utilizando as melhores armas da época, catapultas e canhões.