Mega Man Legacy Collection
Mega Man Legacy Collection celebra a história em 8 bits do icónico Blue Bomber da Capcom. A coleção reproduz fielmente as origens da série, incluindo os seis primeiros jogos de Mega Man para reavivar a memória dos fãs de longa data e mostrar aos novos jogadores a razão pela qual Mega Man se tornou numa personagem tão popular e memorável.