Mega Man X Legacy Collection 2
Completa a incrível saga X com quatro jogos cheios de ação! Atravessando duas eras diferentes, a coleção mostra a evolução da série com Mega Man X5, X6, X7 e X8. Tanto Mega Man X como o seu aliado Zero voltam a ser personagens jogáveis, permitindo aos jogadores saltar e disparar através de níveis desafiantes com o braço-canhão do X ou estraçalhar os inimigos com o sabre de energia do Zero.
Mega Man X Legacy Collection 2 também inclui um arsenal de novidades. Testa as tuas capacidades no novo modo X Challenge, onde os jogadores enfrentarão dois perigosos bosses ao mesmo tempo. Explora um enorme museu cheio de arte de produção rara, catálogos de merchandise clássica, uma lista de reprodução com anúncios nostálgicos e muito mais. A coleção também inclui uma prequela animada que mostra as origens do vilão de Mega Man X: Sigma.