Megabyte Punch
Megabyte Punch decorre num universo de computadores em que o objetivo é proteger o Heartcore da tua povoação. Defende o teu povo do império Valk e os temíveis Khoteps em seis níveis, cada um com três níveis e uma luta com bosses.