Megadimension Neptunia VII
Um novo grupo substituiu as deusas de Gamindustri da noite para o dia e Neptune nem é visível! Movidas para uma dimensão destruída, as irmãs Nep cooperam com uma deusa misteriosa para enfrentar uma nova ameaça colossal e salvar a Dimensão Zero.