Melatonin
Melatonin é um jogo de ritmo sobre a união dos sonhos e da realidade. Harmoniza por uma variedade de níveis de sonhos com surpreendentes desafios, arte desenhada à mão e música vibrante sem sobreposições ou interfaces intimidantes.
Melatonin explora a relação entre os sonhos que temos a dormir e as experiências que temos acordados, através dos níveis únicos de um jogo de ritmo. Desenhado à mão num colorido e detalhado estilo visual, com música produzida para fluir em conjunto com a jogabilidade e os visuais, vais reunir elementos sobre a vida da personagem principal à medida que mergulhas cada vez mais nas profundezas dos seus sonhos.