Memories of East Coast
Fica a conhecer as emoções agridoces de Sam, que parte numa jornada meditativa a um lugar que já não visitava há quinze anos. Aí, um espectro do seu passado emerge inesperadamente e força-o a confrontar-se com antigas verdade de novas maneiras. Nesta intrigante exploração de memórias tanto boas como tristes serás acompanhado por visuais desenhados à mão e uma banda sonora de música lo-fi escolhida a dedo.
Misturando uma narrativa emotiva com temas psicológicos, Memories of East Coast vai desafiar-te a pensar sob perspetivas diferentes no que diz respeito à perda, luto e doença, sobrepondo temas complexos para gerar uma imersão total sem ter de recorrer a representações da personagem. Esta é uma viagem pessoal, tingida pela nostalgia e que irá florescer nas mentes dos jogadores.