Mercenaries Wings: The False Phoenix coloca à prova o teu espírito estratégico ao longo de uma desafiante campanha. O reino de Dryden conta com uma história incrível graças à lenda de uma fénix que enfrenta inimigos há muitas gerações. Agora, face a este legado, o rei Harold continua a procurar conflitos.
Segue a história de um bando de mercenários que trabalha por dinheiro, mas que é desafiado a considerar se as suas ações, assim como as do rei Harold, são o melhor para a terra. O que se segue é uma história de guerra, traição, universo mágico e redenção de uma nação!
Mercenaries Wings: The False Phoenix é uma aventura que desafiará os melhores estrategas.