Mercenary Kings: Reloaded Edition
Neste jogo de ação frenética em 2D, fazes parte dos Reis Mercenários, a equipa de guerreiros de aluguer mais especializada na Terra. Mas, quando os teus camaradas já caíram e as forças terríveis de CLAW tomam a Base de um Laboratório secreto numa ilha, terás de fazer o que for necessário para os deter.