Construir
Já todos nós fomos aquele aventureiro que atira sacos de ouro para comprar espadas e escudos, mas o que dizer das pobres almas que correm atrás do balcão da loja? Clientes estranhos? Sim. Desafios de artesanato exagerados? Pode crer. Um gato de loja? Absolutamente! Assume a liderança do Merek's Market enquanto regateias, negoceias e fazes o teu caminho através de uma campanha cómica de um único jogador ou faz equipa com amigos para abastecer toda a cidade.
Possuis a habilidade e destreza para fazer artigos artesanais bonitos? Nem Merek, mas colocar alguns artigos numa mesa de artesanato e bater-lhes com um martelo parece dar bons resultados.