Depois de um dia de diversão e jogos com amigos e familiares, é hora de limpar tudo! Encontrar pares de artigos espalhados pelo apartamento e fundi-los, colocando-os nos seus lugares. Cada dia há mais brinquedos, por isso encontrá-los torna-se ainda mais difícil! Conseguirá recolher mais deles do que os seus amigos?